terça-feira, 11 de maio de 2010

NOVIDADES...NOVIDADES...NOVIDADES...

Bem nem imaginam..como é possivel em 2 dias tanta coisa que muda....
Nem sei bem por onde começar...
bem como sabem ainda não foi desta, a nossa formiguinha ainda não chegou, mas vai chegar!!! e comigo esta tudo bem já fiz todos os exames e tudo funciona a 110%!!! só mesmo continuar a tentar claro...muito TREINO;))

Entretanto ontem fui trabalhar e que acontece a meio da manhã vou tomar um café e quando volto o chefe diz:
Arruma as coisas que tens de estar na Sede da empresa hoje!!" pois ouviram bem assim de repente tive de colocar todas as minhas coisas numa caixa, e toca de mudar de Edificio, e fui para a Sede da Empresa que por acaso até fica perto de onde estava :))

E toca de acartar com o PC ás costas e todas as tralhas...bem só me apetecia era fugir!!!
Mas uma mudança faz sempre bem e vai fazer-me bem mudar de ambiente, que no outro lado já estava a ficar "pesado" ....

3 comentários:

  1. Como já reza o ditado: "Há males que vêm por bem".

    ResponderEliminar
  2. Tb axo que nos faz bem mudar ;)
    quanto ao resto quase que acerto isso é só anciedade que ai anda vais ver qd menos esperares cá tens uma formiguinha ;) beijus

    ResponderEliminar
  3. As vezes é bommesmo mudarmos de ares. Espero que seja para melhor.

    Bjs e muita calma nesses treinos*

    ResponderEliminar