sexta-feira, 24 de setembro de 2010

De volta...

pois é tirei umas férias....
de trabalho...
de contagem dos dias...
de hormonas...
de periodos ferteis....

já começava a desesperar e não me sentia nada bem com isto tudo.
afinal já lá via um ano a Tentar e NADA!!!

chega de tanto stress de todos a perguntar então NOVIDADES??
se tivesse novidades já tinha dito não acham????
decidi deixar andar e se for será mas naturalmente nada de stress.
voltei agora mais descansada e com forças para continuar este blog, mas de uma maneira mais cool e sem stress, vou falar mais de mim e de nós, deixar esta luta de lado, e pensar positivo, que vamos lá chegar um dia!!!

3 comentários:

  1. Concordo! Sem stress é mesmo a melhor opção ;) Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Queria deixar uma palavra de esperança! Deixar andar é mesmo o melhor remédio e falo por experiência.

    Engravidei um ano depois e na altura tinha mudado de médico.
    Quando fui à consulta ela achou que eu tinha problemas de tiroíde e por acaso não se enganou pois eu só não o tinha mencionado. Nessa altura achei que tinha encontrado a explicação para tanta demora pelo que desliguei e pensei "para o ano penso nisso" (estavamos em Novembro) e em Dezembro engravidei!

    Desligar é mesmo o melhor remédio, mas tb sei que não é fácil!

    Um beijinho muito grande

    ResponderEliminar