segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

novidades...


bem são muitas neste tempo todo....
umas boas outras menos boas...
mas começemos pelas boas e deixemos as outras para depois que hoje não me apetece pode ser?
como sabem e depois de ter levado na cabeça da médica de familia decidi perder peso, até porque será bem melhor para uma futura gravidez, quanto mais leve melhor, na verdade posso engordar..lol...
O que me levou a aumentar de peso então??
bem na realidade foram as hormonas que o meu organismo foi bombardeado ...coisa que não devia ter feito, mas enfim, os médicos deviam saber o que fazem e nós obedecemos, e quando se quer muito fazemos tudo mesmo!! e isto foi a minha Genecologista que supostamente é uma das melhores....enfim, resumindo, quando fui á médica de famila que por acaso também, é a de Planeamento Familiar, e lhe contei que tomei progesterona para aumentar o periodo fértil, ela perguntou logo PORQUÊ?
ao que eu repondi tipo parvinha, (sim pensei que pergunta estupida), para engravidar !!
ao que ela me diz logo mas e o marido já fez os testes? e eu parva continuei , TESTES??
sim voçê fez todos os exames e sabemos que esta tudo bem e o futuro PAI??
bem ele não fez nada ainda...ao que ela diz irritada ( e com certa razão), não concordo nada em sobrecarregar a mulher com hormonas se o homem não fez testes nenhuns, se o problema for dele de que adianta estar a tomar hormonas nunca vai engravidar....e foi ai que se fez LUZ nesta minha cabeçinha, e não é que ela tem razão...e eu que engordei 15 kilos!!! minha nossa que coisa!!!
agora vamos primeiro fazer exames ao N. e depois logo partimos para algo....

3 comentários:

  1. Pois realmente o maridinho tem de fazer exames né!! mas os medicos as vezes fazem cada falha....
    Enfim o que é preciso e que a partir de agora se façam as coisas como deve ser ;) beijinhos e tudo a correr bem

    ResponderEliminar
  2. vamos ver como corre ;))
    beijokas Susana!

    ResponderEliminar
  3. O meu marido tomou logo a iniciativa de fazer todos os testes quando dicidimos que estava na altura de eu engravidar, e eu até agradeço, pois de certa forma tira-nos um peso de cima saber que com ele está tudo bem e quando não está pode-se logo procurar uma solução na direcção certa.

    Espero que com vcs tb seja assim e consigam resolver td bem rapidinho para vir daí o tão desejado rebento.

    Com certeza que 2011 será o vosso ano***

    ResponderEliminar