terça-feira, 6 de setembro de 2011

Destruições PARTE 2

e não é que nunca mais me livro das obras, minha nossa, estou a dar em doida de todo...
ontem recebo mail do eng. encarregado das obras a dizer :
"dou como finalizadas as obras"

[tirada da net]

o QUÊ!!!!! deve estar doido, então aquilo esta uma bela m...... e ele dá como finalizada, só pode estar a gozar comigo!! (ainda por cima sei do falo trabalho na área!!!!)

remates de rodapé feitos  mal e porcamente, uma falta de profissionalismo só visto mesmo, depois pregam o rodapé "BRANCO" com pregos pretos, e para disfarçar toca de meter silicone branco que claro vai caindo quando se começou limpar...agora tenho rodapé ás bolinhas pretas!!! muito FASHION!!

as paredes super mal pintadas, supostamente brancas, mas estão assim PADRÃO TIGRESSE!!
enfim desculpem o desabafo mas isto  vai de mal a pior!!!
pior ainda falta colocar as janelas que vai ser dia 20....ai ai ai...

p.s. ainda hoje posto as fotos...




Sem comentários:

Enviar um comentário