sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O porquê desta ausência...

bem nem sei por onde começar....
aconteceu tanta coisa que esta dificil mas aqui vai....

no final de Outubro comecei a ter uns sintomas muito estranhos,
andava enjoada, vomitava muito, dores de cabeça, muito cansaço,
claro como estão a pensar eu também pensei na altura, SERÁ QUE ESTOU GRÁVIDA????
um dia estava a trabalhar e comecei a sentir-me muito mal nem andar conseguia, fui directo ás urgências,
lá fizeram umas análises e mandaram-me para casa com uns comprimidos para nauseas e tonturas e mais nada.....
eu claro fiz teste deu negativo....fui ao médico que me disse pode ser falso negativo e com essses sintomas todos temos de fazer BETA....e deu NEGATIVO!!
então partimos para as análises , exames e mais exames....
até que um dia ao acordar me sinto completamente bloqueada, não mexia bem as pernas, tinha os braços dormentes, a cabeça parecia que is explodir....URGENCIAS novamente!!!
fizeram TAC e resultado, aquele que já sabia , a minha malformação da C1 esta dar-me trabalho novamente...e com este STRESS todo não ajudou nada....
ou seja NOVIDADES...tenho de ser OPERADA á cervical ....para estabilizar a C1 para quem não sabe fica mesmo coladinha ao crâneo....
qualquer falha por milimétrica que seja posso ficar paralisada....
foi um CHOQUE ouvir isto, e saber que tenho mesmo de o fazer pois de futuro a tendência é piorar....
e treinos PARADOS!!!!
nem pensar!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário