quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FORMiguiçes...( 1 )

 

 

1."Qual seria a melhor coisa de ser um vampiro?"

voar....como sonho em voar...

2."Como você descreveria sua personalidade?"

extrovertida e sonhadora!!

3."Quem é o seu músico favorito?"

hummm..são muitos....mas talvez THIEVERY CORPORATION

4."Formiguinha! Bgd pela cusquixe no blog das pinxexinhaso carrinho adquiri na loja do caracol! Bjinh :)"Su

obrigada pela resposta!!
adoro esses carros e nunca vi por cá em Lisboa!!
beijokas

5."Olá! Eu encontro-me na mesma situação que tu, anseio pela minha estrelinha e nunca mais :(. Há quanto tempo estás a tentar engravidar? by wonderfulpiglet"

Pensamento positivo!!vamos conseguir!!!
eu estou a tentar há 5 meses !!

6."onde vives? by wonderfulpiglet"

em CARNAXIDE !!

Sem comentários:

Enviar um comentário