quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

mais DUVIDAS...

Não sei  que fazer, estou cheia de DUVIDAS??????
pois este mês foi novamente a mesma coisa 1 dia de Mr. Red, coisa nada normal em mim porque o normal são 4/5 dias....e estas dores nos rins não me laragam, e o peito , uiiiii só de tocar que dor.....é cólicas e tud a mistura estou mesmo de rastos, sinto-me tão cansada!!

Mas hoje ja falei com a minha G. a ver o que ela diz para fazer...pode ser muita coisa mas tenho mesmo de ir ao médico porque assim não posso continuar!!
talvez mande fazer o teste....talvez ja devesse ter feito...mas fica sempre aquela sensação de....eu devo estar maluca ou algo assim, fazer o teste para quÊ se me veio o Mr. REd, bem sei que foi só 1 dia mas veio, logo não posso estar Gravida, certo??? e como já são 2 meses assim ainda fica mais estranho......é que me sinto estupida só de pensar em fazer alguma coisa, mas tenho mesmo de fazer algo não posso continuar nesta indefinição total, sem saber o que se passa comigo....mas de HOJE NÃO PASSA!!!

4 comentários:

  1. Ola nina!!
    é possivel sim estares gravida!!A minha prima andou com o Mr red ate aos 4 meses de gravidez e so nessa altura soube que tava de bebe!!!
    Por isso tudo é possivel!!!
    Tou ansiosa por saber que ta ai uma formiguinha que vai crescer!!!hehehehe

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    eu também tinha muitos meses assim. Eram o desespero total! Era nesses dias que gastava o meu rico dinheirinho em testes e mais testes.
    Força!
    bjs,

    ResponderEliminar
  3. liga-me para falarmos sem ser por aqui
    beijoca

    ResponderEliminar
  4. Oi..

    Vai tudo correr bem... Relaxa... É o melhor que se pode fazer... Quanto mais se fica ansiosa, pior é... E depois quem sabe se não anda já por aí algo :)
    Força
    C.

    ResponderEliminar