segunda-feira, 26 de abril de 2010

AMIGOS...

Às vezes os melhores amigos num ano, 

tornam-se apenas bons amigos no próximo ano,  

já não se falam tanto no ano seguinte,

e
não têm tempo de se encontrarem.

Então, eu só te queria dizer,

que mesmo que nunca mais nos falemos,

TU és especial para mim e fizeste toda a diferença na minha vida,

Eu preocupo-me contigo, respeito-te, e nunca te esquecerei.

Envia isto para os teus amigos,

não importa o quanto vocês se falam,

ou quão próximos vocês estão,

e manda isto para a pessoa que te mandou.

Deixa os velhos amigos saberem que não os esqueceste,  

e diz aos novos que nunca os esquecerás.

 Lembra-te, toda a gente precisa de amigos,

se algum dia achares QUE NÃO TENS AMIGOS,

lembra-te deste e-mail

alegra-te em saber

que alguém 
se importa contigo 
e sempre se importará

Sem comentários:

Enviar um comentário