quarta-feira, 14 de abril de 2010

Massagem Privada...


Ontem cheguei a casa completamente de RASTOS!!
nem me podia quase mexer!!as dores estavam fortes de mais!!
Claro como tenho um maridinho LINDO e QUERIDO, que ainda por cima tem curso de massagem Chinesa, preparou tudo e quando cheguei tinha um ambiente todo ZEN para mim!!
Colocou a marquesa na sala um incenso a queimar e os óleos a prontos!!
Soube mesmo bem e hoje estou quase como NOVA!!!
Quase porque ainda tenho algumas dores mas mexo melhor a cabeça.
Como eu te ADORO meu AMOR ;))

4 comentários:

  1. ola miga, sabes eu tambem tenho problemas coluna, ha 2 anos que andava estavel desde que fiquei em casa e sem fazer esforços grandes, agora que o martim cresceu pesa mais quer colinho mais o esforço andar empurrar o carrinho e segurar sacos das compras , olha voltaram me as dores e em, força, tenho tomado uns cumprimidos o exxiv, mas tenho andado mesmo mal a mim doi me muito e o pescoço de tal forma as vezes nem consigo mexer a cabeça, enfim se isto continuar vou ter ir minha medica familia, a mim disseram tinha uma escoliose aguda de ser magra tenho a coluna muito torta que provoca estas dores, desejo te as melhoras ti, beijinhos dade miguel e martim...

    ResponderEliminar
  2. Ui que sorte! Maridos assim... O meu tb é querido,mas para massagens e surpresas dessas, não tem jeito nenhum.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu liguei-lhe a pedir para me dar uma massagem quando chega-se a casa!! não foi surpresa mas soube bem!!

    ResponderEliminar
  4. deve ter sabido bem mesmo... tambem não me importava nada :D

    ResponderEliminar