sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Há com cada uma....

Ele á pessoas mesmo IDIOTAS!!
Passo a contar, ontem fui a mais um jantar de pessoal amigo do COUCH num restaurante JaponÊs, um jantar em InglÊs, porque era um mix de SUIÇOS, HUNGAROS, RUSSOS e claro PORTUGUESES!!
A mim calhou-me ao meu lado esquerdo uma INTELIGÊNCIA  e MUITO QUERIDA pessoa!
Então não é que  estavamos para pedir e eu disse ao senhor que não podia comer peixe cru, E a INTELIGÊNCIA vai logo de dizer :" vens a um restaurante Japonês e não gostas de peixe!!!", pois claro até porque nos restuarantes japonese só há SUSHI, eles até nem custumam ter TEMPURA, GRILLED e muito mais!!!
Ao que tive de dizer á senhora pois é mas já pensou porque é que não como PEIXE CRU??? talvez esteja GRÀVIDA!!! (NÃO ESTOU), mas podia estar e as SALMONELAS são perigosas!!!
No meu caso foi porque apanhei uma intoxicação ha cerca de 1 Mês e agora nem posso com o cheiro de peixe cru!!!
O que não gostei mesmo foi da atitude e da maneira prepotente com que fez o comentário, sem saber o porquê, e ainda por cima armada aos cucos a falar comigo em InglÊs quando eramos as duas portuguesas!!! enfim manias!!!!

2 comentários:

  1. É mesmo para dizer OMG!!!
    Há cada um...o que interessa é que te tenhas divertido =) jitos

    ResponderEliminar
  2. Oi nina!!
    Eu ja nao me lembro se comentei alguma vez, mas desde que comentaste pela primeira vez o nosso blog que te tenho vindo a acompanhar e adoro!!Serio que adoro o teu blog!!
    Espero que a formigunha venha rapido!!hehehehe Iremos te acompanhar...
    Beijinhos
    Ps: obrigada pelos comentarios deixados no nosso cantinho!!

    ResponderEliminar