quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sonho BOM...


Ontem á noite tive um sonho BOM!
sonhei que tinha um bébé LINDO!!!
foi um sonho estranho, assim do nada tinha um bébé, e o mais engraçado era parecido comigo quando era bébé, bem loirinho e gordinho ;))
isto são as hormonas ás voltas, acho que fiquei bem mais sensivel a certas e determinadas situações...
mas nos ultimos tempos tenho sonhado assim sonhos com crianças e bébés, há uns tempos sonhei que alguem me entregava um bébé para tomar conta e depois desaparecia do nada...

quem sabe é um bom presságio, e a nossa formiguinha vem a caminho ;))

2 comentários:

  1. :) Espero bem que sim!!! Eu fico a torcer por ti!!!! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe? É natural que tenhas esses sonhos. Já que é um sonho que te acompanha quando estás acordada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar