quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SITUAÇÃO ENGRAÇADA!!


Recebi um telefonema da minha amiga Io a dizer:
PARABENS!!!!!
e eu feita parva sem perceber nada a dizer eu não faço anos deves ter ligado para a pessoa errada e ela sempre a dizer não és tu é para a tua formiguinha e eu sem perceber ...O QUÊ???

Aqui vai o ANTES a toda esta confusão:
hoje resolvi enviar um email a Io. uma Grande Amiga,
para almoçarnos, que esta há espera da sua formiguinha ;))
ao que ela me diz que sim mas quando parar de chover, e pergunta-me de NOVIDADES da nossa formuiguinha...e eu respondi dizendo que quando houver novidades ela será a 2ª a saber porque o 1º  é o N.
Mas aqui a minha amiguinha Io. leu tudo mal....e.....
VAI DE ME LIGAR A DAR OS PARABENS PELA FORMIGUINHA!!!

p.s. quem sabe é um bou SINAL ;)))

2 comentários: