quinta-feira, 8 de abril de 2010

more CouchSurfer's ....


e como o couch faz parte da nossa vida, aqui ficam mais umas linhas sobre o assunto, até porque quem sabe alguem por aqui também conhce e participa ;))
nós começamos há 5 anos em 2005 estava eu no trabalho e ouvi uma noticia no rádio algo sobre "surfar nos sofá" achei interessante e interliguei logo ao Surf e como na altura fazia Surf, achei SUPER!!
Fui logo á net ver o que era essa tal coisa de "surfar em sofá alheio" achei estranho mas quis ver como era, inscrevi-me quer dizer registei-me e lá estava eu aberta a novas experiências na altura vivia em Cascais bem pertinho do Guincho achei que teria muitos pedidos de "couch/sofá", mas afinal nem por isso, recebi 2 pedidos num ano!!! mas foi super interessante essa primeira experiência porque decidi receber um couchsurfer do CANADÁ porque ele tinha 19 anos, novinho que mal podia fazer.....mas quando apareceu era um rapazola de 1,80m, mas foi muito engraçado andar de um lado para o outro a mostrar todos aqueles sitios que já nos acostuma-mos ou que já fomos em pequenos com escola, e que vergonha ás vezes não saber certo tipo de coisas só porque nos acostuma-mos....
Resumindo, estou nisto há 5 anos e têm sido 5 anos de muita experiência POSITIVA, e com amigos no mundo inteiro só para dar um cheirinho já temos "casa" e companhia em :
FRANÇA; AUSTRÁLIA; REPÚBLICA CHECA; SINGAPURA; KOREA DO SUL; CHINA; JAPÃO; CANADÁ; USA; DINAMARCA; NORUEGA; HOLANDA; ALEMANHA; POLÓNIA; LITUÂNIA; SUIÇA......
Mas o melhor ainda é que faço parte de um Grupo, FAMILY GROUP em que se recebe apenas Famílias com crianças!!e esta parte do couchsurfer é que me tem surpreendido nos ultimos tempos porque tenho tido experiências incriveis que de outra maneira não teria de certeza!!
já recebemos 3 familias: 1 familia da Polónia , Jarek, Jola e bébé Rozia de 9 meses, 1 familia da Hungria Sandor, eszther e a bébé Manuella de 24 meses, 1 Familia de França RACHEL, MATHEW e a bébé SUZANNE de 6meses e agora Florence e o bébé Salomon de França de 21 meses também!!!
aqui ficam umas fotos:
 bébe Rozia
bébé Suzanne
bébé Manuela
bébé Salomon

2 comentários:

  1. Bem todos os dias passo neste teu cantinho magico e acolhedor...é fabuloso ainda existirem pessoas como tu..meu deus com tanto amor e partilha para dares!!

    os meus sinceros e mereçidos PARABÉNS..GRANDE MULHER QUE ÉS!!

    beijinhos & miminhos

    ResponderEliminar
  2. Em França, essas experiências são correntes. Chamam-se Jumelage. São trocas de experiências em que recebem pessoas de outras terras ou países. Mas assim com esse nome, não conhecia. Deve ser diferente. O que conta é te divertires e aproveitares para teres babys em casa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar