sábado, 9 de janeiro de 2010

AMAS sim ou não???

pois definitivamente NÃO!!
estive ontem a falar com uma amiga que tem um anjinho lindo chamado Guilherme já tem quaSE 9 meses, e ela como vive perto da lourinhã, não conseguiu encontrar enfantário por perto e conheçeu uma senhora muito simpática que mora lá perto dela que tinha uma filha ja crescida e que tomavam conta de crianças, no principio eram muito simpáticas até dizaim que iam buscar e levar o menino  a casa, o que era ouro sobre azul!!

E não é que entretanto as senhoras "simpáticas " começaram a dizer que o guilherme chorava muito que não conseguiam fazer nada..e lalalala....a minha amiga começou a achar estaranho isto tudo...e começou a notar que o Gui de noite queria dormir sempre agrrado ao braço da mãe como que a dizer : mãe não me leves para lá!!

acabou por falar com elas, e disseram~lhe que queriam ter mais crianças mas como não conseguiram só uma não dava para nada, e tiveramd e arranjar empregos logo não tinham tempo para tomar conta do guilherme!!
ela lá lhes pediu para ficarem com o  Gui at´ao fim do mês até arranjar um infantário, e elas concordaram!!


Mas eis que  um dia estava ela a trabalhar liga a AMA a dizer que o Gui não se cala e não fica sozinho no quarto...ela quando houve pelo telefone o filho a chorar sai do emprego e tira de lá o GUI!!!

claro que lhes deu uma descompustura e elas ainda disseram que ele ficava sozinho no quarto a chorar!!! nem posso imginar a vontade que ela tinha de as encher com uma carga de porrada!!! bem se fosse eu nem sei....
 há pessoas que não merecem nem o AR que respiram!!!

Eu sempre tive medo de AMAS, mas apesar disso fuji criada por um a que era como uma segunda mãe!!! mas já foi ha uns anos valentes!!!
elas agora só vêem $$$$$ há frente!!!!

desculpem o testamente mas tinha de contar porque me revoltou de mais esta história!!

3 comentários:

  1. OLá minha querida sei que já passaram alguns dias desde este post ,mas só hj tive um tempinho para vir aqui dar-te a conhecer uma coisa que se passou comigo .
    Então tudo se passou ainda eu estava gravida primeiro pensei em colocar a minha bebé num berçário mas depois um amiga minha falou-me da srª que tomava conta da dela e que era muito boa ,que assim ficava mais resguardada e realmente eu começei a pensar ,que sim que ficaria melhor falei então com a srª que me aceitou a nina de bom grado (pensava eu)
    bem qd a menina foi para lá ela telefonava para mim a dizer que a nina estava a chorar á uma ou duas horas =( eu como qqr mae ficava preocupada abalava desterrada de onde quer que estivesse e lá ia eu bucar a minha princesinha aflita como deves imaginar ,mas isto não se fica por aqui ,depois certa vez fui à pediatra e ela disse-me que a nina tinha uma grande pelada na cabecita que era sinal que estava muito tempo deitada...
    Começei a dizer-lhe se não tinha uma mantinha para ela se sentar (pois ela tinha na altura 5 mesinhos e estava na altura de se começar a sentar )e a resposta foi que assim ficava com a casa mt desarrumada e tal pk a casa dela era pequena ..... E eu como deves caucular ai já não andava mt contente com a situação ,mas tb não tinha outro sitio para a colocar fui aguentando ,mas ao invés de melhorar a situação só ia piorando.....até que cada vez que ia busca-la a nina estava a dormir (eu saio ás 20 horas) como deves de imaginar não axava normal .... depois ainda veio a situação de a nina lanchar á 6 / 7 da tarde ui então imagina jantar só lá para a dez ( resultado algumas vezes nem lhe conseguia dar jantar)
    Resultado um dia passei-me e zanguei-me ao serio e retirei de lá a nina , a situação que encontrei não foi a melhor (coloquei-a na antiga ama do meu filhote) mas foi a que encontrei assim de ultima hora em cima do joelho como se diz ,mas estou desejosa que abra as inscrições em Maio para a increver e em setembro a retirar de lá .

    Por isto tudo estás a ver já a minha opinião não estás?????
    Sou contra prefiro a 200% os berçários e infantários do que as amas

    beijokinhas

    ResponderEliminar
  2. bem realmente tambem não tiveste sorte nenhuma com essa ama...é o que sempre digo há "SERES" que nem merecem o AR que Respiram!!
    como é possivel fazer mal a uma bébé tão pequena!!!

    uma beijokas e tudo de bom para a tua Bébé linda!!
    sofs

    ResponderEliminar
  3. É isto que me dá muito medo de ir trabalhar e deixar a minha filha com alguém...

    ResponderEliminar