sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ENGRAVIDAR - Já estas na IDADE!!!


Pois é já estou na IDADE!!!
de quÊ?? de ter filhos claro!! é o que todos dizem, sim porque todos gostam de dar uns bitates na vida dos outros tipo, "olha lá que já estas a ficar velha para ter filhos", "já estas na idade de risco", ou então as mais velhas "eu com a tua idade já tinha 3 "...
Irra será que as pessoas não percebem que se não temos é porque NÃO PODEMOS!!!
sim porque já estou na idade desde os 12 anos!! pelo menos pelo lado natural da coisa ficamos prontas para procriar com essa idade, mas é claro que não é a idade certa, apesar de acontecer muitas meninas grávidas...
depois qual é a ideade certa para engravidar???
RESPOSTA:
para mim e claro isto é o que penso, é quando nos sentimos bem, e quando temos alguem a nosso lado que achamos ser o PAI dos nossos filhos!! sim porque muitas vezes me diziam quando fiz 30 anos que já estava na idade, incluindo a minha médica de clinica geral, ao que eu lhe respondia, "é dificil fazer um BÉBÉ se não temos PAI!!!", sim porque na altura nem namorado tinha!!
enfim isto é mais um desabafo meu!!
Mas que isto me irrita, IRRITA!!
ainda ontem ao almoço houve um comentário de colegas, e claro lá tive de responder e de me conter para a resposta não roçar o irritante, se não tenho é porque não posso!! não é quando se quer, sim por mim já tinha há uns tempos, mas não aconteceu, que posso fazer!?
Continuamos a tentar.....

5 comentários:

  1. Olá,
    O teu blog ainda está no começo mas penso que vai ficar giro e interessante. Como eu te compreendo sobre os comentários que te faziam por estares a ficar velha. Parvoíces!Eu tive o meu Martim com 36. E digo-te que, nem um enjoo tive. Fui até ao penúltimo dia das 40 semanas e a trabalhar. O Martim nasceu de parto normal e correu tudo bem. A idade é relativa.
    Força e continua com o blog.
    Se quiseres dar uma espreitadela, vai ao www.cantinhodomartim.blogspot.com
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. pois é eu tambem penso assim, espero que a formiguinha chegue em breve...talvez já tenha chegado ;)
    eu tambem já vou a caminho dos 35 em Março, se ficar gravida tambem ja nascera quando tiver 36!! e espero poder trabalhar até ao fim tambem!!
    adorei o teu cantinho!!!vou seguir!!
    sofs

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te. Eu também já estava na idade de muita coisa... mas queria um pai "especial" para o meu filho e só o conheci quando já tinha 30 anos. Fui mãe aos 35, quando EU achei que já estava na idade, e acho que fiz muito bem em esperar pelo paizinho certo para o meu filhote.

    ResponderEliminar
  4. exactamente como eu tambem so o conheci com 30 anos e agora é que achamos estar na altura certa!!
    espero ser tambem aos 35, ate porque ja faço em março ;))

    beijokas
    sofs

    ResponderEliminar