sábado, 16 de janeiro de 2010

Falso Alarme...


Pois é o Mr . RED lá apareceu...
não estamos grávidos...:((( pelo menos é normal....
Mas quando estive a falar com a minha mãe a dizer~lhe que andava esquisita...ela até já tinha dito que eu estava com uma cara diferente...cara de grávida....algo assim...coisa de mães...lol...antigamente como diz a minha mãe era assim , sabia ver só pela cara...lol....
e eu disse-lhe não estou grávida porque estou com o Mr. RED, ao que ela me disse logo...hahahaha...a tua Avó teve o Mr. RED durante 6 meses da gravidez!!!

O QUÊ?????ESTAS A BRINCAR???
foi o que disse...então nem grávidas se livravam do Mr. RED.....vai lá vai....
ou seja se eu for como a minha familia, só sei que estou grávida lá para as 12 semanas quando a barriga se notar...ou então fazer teste mas neste caso acho desnecessário....enfim uma incógnita TOTAL!!!

3 comentários:

  1. Se é assim de família, eu fazia um teste!
    As mães raramente se enganam =b

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    tenho uma amiga ke o periodo sempre lhe apareceu até ao 5º mês da gravidez, ela foi ao médico pk achou ke tinha algum problema pk estava mto gorda , afinal era uma menina gira na barriga :d

    mas, acho mto sinceramente ke são casos raros e com uma gravidez pouko saudavel para acontecer tal coisa..por isso eu no teu lugar faria o teste e assim ficava descansada ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem linda na verdade há gravidas com período mas pra ai até o 2 mes de gravidez...depois as que continuam com o mrs red são casos raros numa gravidez de cuidados extras...aconselho te a depois do mrs red ir fazer um teste pois ele não vai ver se estiveste com o mrs red ou não...o teste de gravidez vai ver se no teu xixi há uma substancia que só as gravidas têm no xixi....tenho uma amiga que está gravida como eu e ela teve período e só ao fim de 3 meses é que soube que não tava maluca e sim aqueles sintomas todos eram o Rogrido =)
    Se precisares de algo...já sabes =)

    ResponderEliminar