segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Falta de RESPEITO!!



Ontem não postei, estava um pouco chateada e andei o dia todo a dar uma visita guiada por Lisboa e Arredores!!
Tinha ontem uma jantarda marcada na minha casa, era um jantar para 12 pessoas, imaginam a comida que comprei, aliás a maior parte ja tinha comprado de vespera!!
Então que não é que no próprio dia do jantar aliás 1 hora antes do dito começar, me enviam um email e sms, nem sequer se dignaram a ligar a cançelar!!! 6 dos "supostos" amigos, sim porque apartir de hoje vou repensar se os considero amigos, cançelam a presença no jantar, e venho depois a saber que foi por irem a outro jantar!!!
Para mim uma falta de respeito e de principios!!!
se já tinham um jantar combinado diziam!!
se não queriam vir telefonavam-me na véspera ou no dia de manhã, não há hora do jantar!! até porque eu estava a cozinhar, e só reparei que já eram quase 9 horas e faltavam eles, ai fui ver o telemovel e la estava a sms!!!

desculpem o desabafo....mas chateou-me mesmo!!

3 comentários:

  1. Possa, tens toda a razão!

    A mim também me aconteceu algo parecido, mas foi apenas com uma pessoa. Estavamos todos à espera dela quando lhe ligo para saber o motivo do atraso ou se estava quase a chegar quando esta me diz:

    "Ah desculpa mas eu não vou"

    O quê?? Só pode estar a brincar... Já passou 1 ano e nunca mais a convidei, como é óbvio!!!

    ResponderEliminar
  2. Ola...

    teu blog esta muito bonito, parabens. sta tão bonito que agora estou a ler os teus comentarios todos :D

    tenho o meu ha poucos dias e ainda la tenho pouca coisa mas estas convidada a pasar por la.

    Quanto aqui ao teu comentario sei bem como te sentiste. Já me aconteceu o mesmo, mas o melhor foi que se tratava da festa suspresa de aniversário do meu marido (na altura ainda namorado). Tambem cancelaram em cima da hora por causa de outro jantar. Fiquei fula tambem.

    Bjs*

    ResponderEliminar