sexta-feira, 5 de março de 2010

ACELERADA...a 100 à hora....


Para contrariar o resto da semana ontem foi daqueles dias para esquecer, MINHA NOSSA!!!
acabei o dia de RASTOS!!
Apareceu-me tudo ao mesmo tempo, trabalho por todo o lado!!!
E como estou metida em tanta coisa ao mesmo tempo estou a ficar sem tempo ... 

Primeiro tenho o meu trabalho que ADORO ;)) uma profissão de MUITO RISCO;))) 
Tenho o COUCHSURFING que me dá muito prazer em participar nesta experiência Mágica de troca de culturas! e este Sábado tenho a companhia de uma familia da Suiça com a sua filhota de 12 anos, vais ser muito interessante;))

De há uns tempo para cá resolvei virar-me para uma área que também esta interligada á minha profissão e que ADORO, tem mais a ver com imagem, mas AMO!!

E de momento estou também no VOLUNTARIADO em LIMPAR PORTUGAL , e como tal estou a preparar uma apresentação  numa Escola do concelho de Oeiras.


Enfim tudo muito CATIVANTE e INTERESSANTE, por isso estou cheia de trabalho mas do BOM ;)))

3 comentários:

  1. Sabes que, quando estive grávida também andava com uma grande energia? Ao contrário das outras grávidas, não tinha sono. Quem sabe se pode ser mais um sintoma? Vou torcer por ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Boneca!!!
    Olha , tenho um outro blog onde falo so de mim... e do que penso... enfim um diario meu!!!
    Infelizmente nao posso por o endereco no blog da Ariana porque se nao a familia que la vai ao blog passsa a ir ao meu... e como nao quero preocupar...nem ter de dar satisfacoes a muitos deles que sao uns cuscus entao nao pus la o endereco... se quizeres manda me um email e eu dou te o endereco!!!
    E obrigada pelo desafio!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Alô, alô! Aproveita agora porque quando a formiguinha chegar não vais ter tempo para mas nada...beijos e mais beijos

    ResponderEliminar