terça-feira, 2 de março de 2010

CANSADA demais...e com SONO!!

Já ontem acordei muito cansada parecia que não tinha dormido nada!!
E hoje ainda pior!! ui..e deitei-me há meia noite mas de manhã meu deus, quem diz que eu saia da cama...não consegui sequer abrir os olhos, peguei no despertador e adientei mais meia hora....mas claro não acordei!!
Resultado estou aqui com uma moleza daquelas, nem vos digo nada...só me apetece ir até a casa de banho e fazer uma soneca ;););)

E o pior é que depois de almoço me dá esta vontade de dormir novamente!!!
quando é que implementam a SIESTA ;););) em Portugal????

4 comentários:

  1. Ai, quem me dera que desses um bocadinho do teu sono ao João. ele agora até que tem dormido durante a noite - já não é mau - mas de dia, quando ele está a gritar a plenos pulmões porque está feliz, quem me dera que lhe desse o sono! :D

    ResponderEliminar
  2. pois se pudesse passava esta soneira desgraçada que pressegue.....
    e para ti era uma benção ....

    ResponderEliminar
  3. Ola maiga, passaste no meu blog...muito bom ter mais uma amiga de blog, juntas podemos compartilhar nossas dificuldades e ser ajudadas...Muito bacana seu blog, estou agora seguindo-te tb.Um beijo grande
    Eloise

    ResponderEliminar
  4. Ola Eloise,
    e vamos chegar lá ;)))
    beijokas
    sofs

    ResponderEliminar