terça-feira, 2 de março de 2010

Desafio da Aline "Planeta do Principezinho"

 
Recebi, este selinho da Aline do blog "Planeta do Principezinho".
AMEI de coração!!!és uma querida ;))
não tinha respondido antes por falta de tempo...mas aqui vai!!

1. Dizer uma coisa que gosta em si:
O que mais gosto em mim é sorrir sempre e encontrar o lado menos BOM das coisas em tudo!!

1. Dizer uma coisa de que gosta do blog de onde recebeu o selo: 
 
Adoro a simplicidade e afectividade com que escreve sobre o seu Martim e sobre tudo que a rodeia!
continua assim porque estou cá para te ler todos os dias;))

3. Desafiar 5 blogs , oferecendo-lhes este presentinho:

      Desafio:
4. Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou: 
  • Do blog "TZEROdoJOÃO" gosto muito de todo amor e carinho e dedicação ao filho João que é uma Amor de bébé!!;
  • No blog  "Ariana a Pipoca", gosto da maneira directa com que escreve sem rodeios e a sua vontade e conquistadora que é, muita força amiga;)
  • Do blog  "miguel e martim" gosto muito da sua forma de tratar os seus filhos lindos e da sua vontade de vençer e forma serena com que escreves;)
  • CDo blog  "Estrelinha Piglet", identifico-me bastante com a sua maneira de ser e escrever, e juntas vamos conseguir;))
  • No blog "As Histórias da Carocinha", gosto da sua força de vontade para superar obstáculos da vida, e a sua frontalidade e humor ;)

5. Tornar visível no seu blog este selo e respectivo desafio!

Done ;))

4 comentários:

  1. ola obrigado miga, espreita o meu blog tambem tenho uma surpresa para ti, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada linda!!!
    Eu também adoro o teu blog...
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu juro que vou fazer este desafio mas tenho que estar inspirada e hoje não é de certeza um desses dias em que estou azeda como o vinagre. Nºao recebi o email mas tb nºao te preocupes, tambem não devem ser muitas as pessoas que passam no nosso cantinho mas eu ja tive aqela coisa e agoranão sei porque não da para copiar...souuma info-excluida, snif, snif

    ResponderEliminar