domingo, 7 de março de 2010

CALMO....este fim de Semana...


Para variar um pouquinho sim porque isto de receber durante 2 meses seguidos cansa!! é muito giro ter e conhecer pessoas de todo o MUNDO em nossa casa mas chega um ponto temos de descansar e decidimos parar por 2 semanas e também é a semana dos meus ANOS!!!
estou curiosa para saber o que o N. me vai dar ele já diz que já sabe o que vai comprar!!
seja o que for é sempre muito BOM!!!

Eu continuo com os mesmos sintomas e com uma vontade de arranjar outra médica....meu deus!! pelo menos para Genecologia porque a minha médica é muito boa mas como tem muitas grávidas dá prioridade a grávidas e claro não se consegue consulta !!
Mas estas dores no peito não me largam e estão piores agora até me sai um liquido transparente muito estranho???
e as costas minha nossa que dores...
vamos ver no que dá....mas eu tenho um pensamento que não me abandona e uma certeza também vamos ver se confirma!!! PRESSENTIMENTOS DE MULHER!!!

1 comentário:

  1. Revejo-me em cada palavra tua que escreves aqui e, tal como tu, também decidi um dia que devia mudar de GO porque precisava de mais respostas! E foi o que fiz, em menos de 6 meses tinha o meu positivo na mão! A espera de quase 5 anos tinha terminado e uma nova etapa estava a começar! Avança para a frente com a pesquisa de novo GO!
    bjs,
    CB

    ResponderEliminar