quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cleebo para limpar o nariz do bébé.

Uma nova arma contra a sujidade do nariz!!
parece-me realmente muito util mamãs!!
Se não descansa enquanto o nariz do seu filho não está completamente limpo, esta novidade vai agradar-lhe.  Cleebo é a invenção do sec. XXI no mundo da puericultura

Eis o equipamento que faltava a todos os pais cuidadosos e preocupados com a higiene dos seus filhos. A célebre frase «Tira o dedo do nariz!» pode agora ter um complemento comprovado cientificamente: «Tira o dedo do nariz e deixa-me fazer isso com o Cleebo!»
Trata-se de uma espécie de pinça desenhada especificamente para o efeito, com as pontas protegidas por acessórios de silicone coloridos que evitam magoar a mucosa do nariz.
Os criadores do novo instrumento de higiene são um casal britânico que se viu confrontado, há quatro anos, com a ineficácia das soluções existentes no mercado para remover ranho seco das narinas da filha de quatro meses.
O produto está a ser comercializado desde Maio. Segundo pode ler-se no site, são muitos os pais agradecidos pela invenção e também aqueles que confessam já terem usado armas pouco seguras na batalhas contra os «macacos».

3 comentários:

  1. Ui, até assusta! Mas o nariz limpo é fundamental para não contraírem infecções respiratórias. Eu uso o soro e o aspirador nasal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não há dúvida que tentar enfiar "isso" no nariz do meu filho ia ser uma guerra, a qual eu ia perder :P

    ResponderEliminar